quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu Mundo!


Não venha dizer que seu mundo é melhor que o meu...

Não diga q o mundo tem tanta coisa pra eu conhecer...

Não diga ele é bom e bem maior que eu possa entender...

Você pensa que sou ingênua e ignora quem eu sou...

Já vivi tanta coisa que não valeu a pena...

No final é tudo igual... vazio e só

Não preciso repeti-la... só porque é diferente

Já sei no que vai dá... no final é tudo igual... vazio e só



Não diga que meu mundo é uma bolha...

Cada um vive da forma que escolheu viver...

Não digo que a minha é a melhor...

Não vou provar do que não é bom pra saber que é pior...

Na minha busca, já encontrei o caminho...

Não preciso de outro, não preciso do seu...

Só preciso ter forças pra chegar ao final...

Se quiser vir comigo vem, mas não me peça pra mudar...

O caminho já me encontrou (God)...

Porém nele continuo a buscar...

Agora minha busca é acertar...

E nessa jornada ajudar outros a caminhar...

(Marcy Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário