segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deus me concedeu uma experiência de FÉ!


"Meu Deus! Tem momentos que não encontramos saída, que tudo parece irreversível e até a esperança se mostra ridícula. Momentos que minha fé titubeia entre a dura realidade e a confiança de que o Senhor está acima de tudo e que o impossível é tão fácil pra ti Senhor! Nessas horas que o fracasso tenta se achegar e que a sensação de derrota é tão próxima, elevo os meus olhos a ti e me recuso a olhar pra baixo... ergo a minha fronte e vejo o senhor que é meu pai e dono de todas as coisa e nenhuma situação foge ao seu controle... nestes momentos lanço minha causa para ti oh Deus meu e confio que tu estás ao meu lado e por mais que eu esteja fraca, o Senhor é por mim e trabalha a meu favor... sei que tudo correrá para a tua vontade e esta é sempre a melhor saída e é isto que eu quero, a tua vontade. Agora Senhor, me ajude a descansar e dormir tranquilamente enquanto o meu barco oscila e as ondas o invade a ponto de afundá-lo. Ajude-me"

Depois desta oração, consegui realmente descansar... na semana seguinte vi o milagre acontecer...
Dizer q tenho fé enquanto tenho alguma carta na manga, não é fé... é quando todas as nossa opções e estratégias deram em nada, aliás quando temos nem mais  opções, nesta hora você poderá ter uma experiencia de fé. 
Descansar é dormir "irresponsavelmente" na hora da tempestade... tem momentos que você deve agir... mas tem horas que a responsabilidade não é sua... Deus pede pra você parar, parar de correr, parar de se preocupar se aquietar e confiar nele, que te ama e cuida de você como pai que ele é! "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" Salmo 46.10. Ele não é um pai impotente ele Deus e te levará para a vontade dele que é magnifica. Ele é fiel e pronto e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário