quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oração para o amor...Ele é!

Amor, Me Resgate

Amor, me resgate
Venha aqui e fale para mim
Levante-me
E não me deixe cair
Nenhum homem é meu inimigo
Minhas próprias mãos me prendem
Amor, me resgate

Muitos estranhos eu contos perdidos 
que buscam achar eles mesmos em mim
eles me pedem para revelar
Os muitos pensamentos que eles iriam esconder
Amor, me resgate

E o sol no céu
Faz nossas sombras

Se enticarem nos sumidouros do sol no mar
Eu estou aqui sem nome
No palácio da vergonha
Eu disse, amor, me resgate

No espelho frio do vidro
Eu vejo minha reflexão passar
Eu vejo a sombra negras do que eu costumava ser
Eu vejo o roxo dos olhos dela

O escarlate das minhas mentiras
Amor, me resgate

Sim, enquanto eu ando
No vale da sombra
Ainda, Eu não vou temer nenhum mal
Eu amaldiçoei sua vara e sua equipe
Eles já não me confortam
Amor, me resgate

Sha la la la
Eu disse, amor, me resgate
Sim, eu estou aqui sem nome
No palácio da vergoha
Eu disse, amor, me resgate
Eu conquistei meu passado
O futuro está aqui enfim
Eu estou na entrada para um novo mundo
...eu posso ver

As ruinas à minha direita
Vão logo perder a visão de mim
Amor, me resgate


Um comentário: